Orçamentos
O Nosso Processo
Primeiro Contacto
O Cliente entra em contacto com a Neslimpa para solicitar um serviço de limpeza e agendar a visita ao local.
Elaboração Orçamento
Após a visita ao local o orçamento é elaborado e entregue ao cliente.
Serviço Efectuado
Após o orçamento ser aceite e o serviço efectuado, o cliente avalia o nosso serviço.
Dúvidas Frequentes
Sim. É sempre necessário efectuar a visita ao local antes de orçamentar pois é importante avaliar a área a efectuar o serviço, os materiais e o grau de sujidade, ajustando deste modo o orçamento ao local em questão e ás condições em que se encontra.
Sim. Todos os produtos necessários á limpeza estão incluídos no orçamento, salvo alguma excepção que será descriminada no mesmo.
O serviço de limpeza é sempre efectuado em concordância com o cliente, normalmente fora do horário normal de trabalho de modo a não interferir na sua actividade profissional.
Efectuamos os mais variados serviços de limpeza, doméstica e industrial.
Efectuamos também limpeza de carpetes.
Não efectuamos serviços de engomadoria.
Todos os nossos funcionários são responsáveis e profissionais, contudo, os acidentes acontecem, e como tal pedimos aos nossos clientes que entrem em contacto directo connosco para resolvermos o problema para o bem de ambas as partes.
A Neslimpa detêm seguro de responsabilidade civil, para estas mesmas questões.
Não. Não há qualquer espécie de contrato entre o cliente e a Neslimpa.
No entanto, no caso do cliente pretender um serviço com periodicidade estipulada, (diaria, semanal, mensalmente), este só termina após pedido do cliente, antes do dia a efectuar o mesmo.
Se não ficar satisfeito com os nossos serviços, pedimos que nos contacte de imediato para resolvermos a situação da melhor forma.
O mesmo pode ser adiantado para os dias anteriores ou adiado para os seguintes dias.
O orçamento pode ser pedido por email ou telefone, contudo, o mesmo apenas será entregue após visita ao local em questão para avaliar o local.
O orçamento é gratuito.